Uma briga com disparo de arma de fogo em um shopping de Aparecida de Goiânia terminou na Central de Flagrantes da Polícia Civil na última 2ª feira (16).
Veja o vídeo:
De acordo com testemunhas, a discussão envolveu um guarda civil de folga e 2 outros homens, que teriam colocado os pés nas poltronas em que o agente e sua esposa estavam sentados.
Após a sessão, a briga continuou do lado de fora.
Imagens gravadas por clientes do shopping mostram o momento em que os indivíduos se agridem no chão, próximo a uma loja de produtos de beleza, quando o segurança do estabelecimento tenta conter a situação.
Na sequência, é possível ouvir o disparo da arma de fogo.
Desfecho da briga no shopping
Testemunhas relataram que, após o tiro, um dos homens envolvidos na discussão conseguiu tomar a arma do guarda e ficou com ela até a chegada da Polícia Militar, que levou todos os 3 para a Central de Flagrantes da PC.
Por meio de nota, a GCM afirmou que os 2 homens “proferiram palavras de baixo calão para a esposa do guarda civil metropolitano” e que um deles “efetuou disparo no local”.
Já o shopping ressaltou que ninguém ficou ferido: “A equipe de segurança do shopping atuou de imediato em conjunto com a Polícia Militar (PM), que conteve a situação”.
Confira a nota da GCM:
“Em atenção às solicitações deste veículo de comunicação, a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) informa o que se segue:
– O fato aconteceu em um shopping de Aparecida de Goiânia, com um integrante da instituição que estava fora do horário de serviço.
-No cinema, dois homens proferiram palavras de baixo calão para a esposa do guarda civil metropolitano. Após a sessão, um deles reiniciou a discussão, subtraiu a arma do GCM e efetuou disparo no local. Ninguém foi ferido.
– A Polícia Militar esteve no local, efetuou a prisão dos dois homens, e acompanhou o GCM à delegacia, para elucidação do ocorrido.
– A Polícia Civil já deu início às investigações. Um dos autores tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.”
Discussão sobre isso post