Uma carreta transportando 120 cabeças de gado bovino, roubada no final da tarde desta quinta-feira (15), no pátio de um posto de combustíveis, na BR-060, foi recuperada pela polícia na madrugada desta sexta-feira (16), próximo a Alexânia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo começou quando o motorista, de 41 anos, parou no posto de combustíveis para tomar banho e, após sair do banheiro, foi rendido por dois homens armados.
Em seguida, a vítima foi levada junto com os bandidos e ficou mantida em cativeiro enquanto os suspeitos aguardavam uma ordem para levar o veículo roubado ao local combinado.
Problema mecânico
De acordo com a PRF, a carreta voltou a trafegar na rodovia e, ao aproximar da praça de pedágio, o veículo apresentou pane mecânica, ficando atravessado na BR.
Um caminhoneiro que seguia logo atrás teria estranhado o comportamento do motorista que estava na carreta. A PRF foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o veículo estava abandonado e sem ocorrência de furto ou roubo.
Ao amanhecer, a vítima compareceu à Unidade Operacional da Polícia em Anápolis e informou o acontecido. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Alexânia. Não há informações dos suspeitos.
Discussão sobre isso post