comando PM Aparecida coronel Castilho
Comando da 2ª Regional da PM em Aparecida agora é do coronel Castilho | Foto: Instituto Latu Sensu

O 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) trocou de comandante nesta 3ª feira (6), em Aparecida de Goiânia.

A partir de agora, o coronel Newton Nery de Castilho assume o cargo deixado pelo tenente-coronel Jorge Luiz Marreiros Saldanha.

O novo comandante do 2º CRPM possui formação técnico-científica em áreas estratégicas e de inteligência.

Também já comandou diversas unidades administrativas e operacionais na polícia, tais como a 16ª Companhia Independente da PM, o Batalhão de Rotam, o 3º CRPM em Anápolis, a Casa Militar, a Corregedoria da PM, dentre outras.

O subcomando do 2º CRPM, por sua vez, está com o tenente-coronel Efigênio.

Tenente-coronel Marreiros

Já o tenente-coronel Marreiros deixa o posto em menos de 5 meses.

“Agradeço a toda tropa do 2° CRPM pelo excelente desempenho operacional durante a minha passagem. Tropa digna, leal e aguerrida. Tivemos números excelentes de redução criminal durante o meu comando, graças a Deus e a todos os senhores que lutaram diuturnamente nesta batalha diária. Rogo a Deus que continue os protegendo. Que o mal sucumba e o bem prevaleça sempre. Fé, força e honra”, agradeceu o tenente-coronel Marreiros.

tenente-coronel Marreiros
Tenente-coronel Marreiros | Foto: Reprodução

2º CRPM

O 2º CRPM atua no sul da região metropolitana, compreendendo os municípios de Aparecida, Hidrolândia, Senador Canedo, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis e Caldazinha.

As unidades que compõe esse comando são: 8º BPM, 27º BPM, 39º BPM, 41º BPM, 45º BPM, 46ª CIPM (COPOM/2º CRPM) e 43ª CIPM (CPE).

LEIA MAIS 👉 Foragido morre em confronto com a Rotam em Campinas


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook