O Governo de Goiás fechou nesta 3ª feira (25) protocolos de intenção com 6 indústrias.
Com a instalação e ampliação dessas atividades em território goiano, a previsão é de investimentos na ordem de R$ 305 milhões, além da criação de 5.503 empregos diretos e indiretos.
“O Estado só tem uma posição: defender quem queira investir em Goiás. Temos que produzir uma harmonia entre o governo, empresários, industriais, comerciantes e geração de emprego, que é o objetivo final”, afirmou o governador Ronaldo Caiado (DEM).
Os empreendimentos do ramo alimentício e de geração de energia elétrica por placas fotovoltaicas vão contemplar os municípios de Buriti Alegre, Mineiros, Rio Verde, Jataí, Americano do Brasil e Piracanjuba.
Para Grazielle Parenti, diretora global de Relações Institucionais da BRF, empresa que assinou protocolo de intenções, o Estado de Goiás tem papel fundamental no crescimento da indústria.
“Vamos fazer esse investimento com muito orgulho e reforçar nosso comprometimento com o Estado, a importância que ele tem para a gente e a parceria que a gente tem com os municípios”, destacou.

Caiado entrega 200 veículos novos ao Patrulhamento Rodoviário e Goinfra
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post