[Atualizada às 14h] O transporte coletivo em Aparecida, Goiânia e região não será mais suspenso a partir desta 3ª feira (24).

Após reunião com representantes da prefeitura da capital e do Governo de Goiás, o presidente da Câmara Metropolitana do Transporte Coletivo (CMTC), Benjamin Kenedy, afirmou no início da tarde desta 2ª (23) que o fluxo de ônibus seguirá na Região Metropolitana.

A decisão foi tomada após repercussão de um anúncio, no domingo (22), de representantes das empresas de ônibus e do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de Goiás (Sindittrasporte).

A informação era de que os ônibus parariam de circular como medida de proteger motoristas e passageiros do contágio do coronavírus.

Porém, com a reversão da decisão, motoristas receberão máscaras, álcool em gel e orientações de infectologistas sobre medidas de segurança.

Pagamento do IPTU será prorrogado em Aparecida


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook