Após lançar sua nova turnê mundial em Belo Horizonte, Paul McCartney seguiu para Goiânia onde se apresentou na noite de segunda-feira (6). Durante o show, o ex-Beatle foi surpreendido por uma “invasão de insetos”. A história inusitada foi publicada no site oficial do cantor inglês.
Insetos
“Os shows de Paul McCartney são conhecidos por atrair um público multi-geracional, mas na segunda-feira à noite, no Brasil, ele atraiu um tipo diferente de multidão”, diz o texto sobre os insetos.
Segundo especialistas, o inseto que roubou a cena em Goiânia é conhecido na cidade como esperança, sendo também chamado de louva-deus em outras regiões do país. Dezenas de exemplares da espécie invadiram o palco do ex-Beatle, que apelidou um dos bichos de “Harold”. O novo “amiguinho” de Paul ficou em seu ombro durante um bom tempo. Quando se levantou do piano, o cantor chegou a aproximar o bichinho do microfone.
Ativista
Paul é ativista em defesa dos animais. Ele fez questão de tratar “Harold” bem durante todo o tempo em que o louva-deus permaneceu em sua camisa. A brincadeira encantou o público de mais de 40 mil pessoas no estádio Serra Dourada.
(Fonte: Belo Horizonte de A a Z)
Discussão sobre isso post