Três homens foram presos no Setor Coimbra, em Goiânia, após fazerem reféns e torturarem residentes do setor no último domingo, 8. Eles roubaram um aparelho celular da marca LG de modelo lançado há pelo menos cinco anos.
Foram vizinhos que ouviram a ação dos criminosos e acionaram a Polícia Militar. No local, as vítimas informaram aos agentes que três indivíduos, um deles portando arma de fogo, haviam invadido a residência usando violência e grave ameaça.
Ainda segundo as vítimas, os autores reviraram o local à procura de uma antiga moradora da casa. Eles torturaram os reféns usando um aparelho de choque na tentativa de localizar a mulher, que seria traficante e devia dinheiro ao grupo.
LEIA MAIS: Homem usa tesoura para esfaquear idosos e roubar celular no Jd. América
As vítimas, no entanto, não tinham relação com a suposta traficante e não tinham informações sobre seu paradeiro. Durante a ação, os suspeitos roubaram o celular de uma vizinha que, preocupada, foi até o local. Eles também planejavam levar pertences da casa, o que foi frustrado pela ação da PM.
De posse das características dos suspeitos, a equipe da Polícia Militar teve êxito na captura dos três criminosos. Com eles, foram apreendidos o aparelho de choque, um aparelho celular de propriedade de uma das vítimas e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, utilizada na fuga.
Na Central de Flagrantes, os suspeitos foram autuados pelo crime de roubo qualificado.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post