Uma família inteira está desesperada em Goiânia depois que uma cadela da raça dálmata foi furtada. Eles estão há quase uma semana sem informações sobre o animal.
O crime aconteceu por volta das 20h da última sexta-feira, 15, no Setor Cidade Jardim, na casa da família, que fica em frente à Faculdade Anhanguera.
Segundo a proprietária da dálmata, os familiares sentiram falta da cachorrinha rapidamente, mas, quando saíram para procurá-la, já era tarde.
Após recuperarem as imagens da câmera de segurança, eles foram pegos de surpresa pela ação criminosa. Veja no vídeo.
LEIA MAIS: Carros com IPVA atrasado não podem ser apreendidos em Goiás, determina Justiça
Vídeo
Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem para em frente à residência com o veículo sedan prata Peugeot 207. No interior do veículo, uma segunda pessoa aparece no banco do passageiro.
O homem, que aparenta usar coque e barba, desce do carro e tenta chamar o cachorro por mais de dois minutos. Sem sucesso, decide arrastar o animalzinho para dentro do veículo.
De acordo com a proprietária, o cão saiu de casa pelo portão por um descuido dos moradores.
Linda
Com quatro anos e meio de idade, a dálmata Linda está desaparecida há cinco dias. E quem mais sente falta são as crianças.
Segundo a dona, seus filhos, de 5 e 4 anos, são muito apegados a Linda e perguntam diariamente sobre sua volta.
Polícia
A família aguarda imagens de segurança de uma loja próxima da residência para identificar a placa completa do veículo e abrir um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
Informações
Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro da dálmata Linda, pode entrar em contato com o Folha Z pelo por meio das nossas redes sociais (
Leia também
Morder, lamber e correr atrás do rabo podem ser sinais de problemas graves com seu cão
Veja como fazer com que seu cachorro pare de pular nas visitas e morder os móveis
Como cuidar de um cachorro deficiente (cego, surdo etc.)?
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post