O delegado aposentado Célio Cassimiro Tristão foi baleado na cabeça durante um assalto em obra no Residencial Guarema, em Goiânia, e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (29).
Célio Tristão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde entrou em cirurgia. Apesar do atendimento, o idoso de 73 anos morreu no início da tarde.
O carro do delegado, um GM Cobalt, foi levado pelo suspeito, que teria rendido a vítima em obra residencial. A descrição do criminoso é de um homem moreno, magro, aproximadamente 1,70 metro de altura e vestido uma camiseta branca e bermuda preta no momento do crime.
O delegado Klayter Camilo, adjunto da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) comanda a investigação e a Polícia Militar (PM) realiza buscas na região com auxílio de helicóptero.
Delegado
Com histórico conceituado na Polícia Civil, Célio é irmão do também delegado Celso Tristão e tio da delegada Cibele Tristão, vereadora em Aparecida de Goiânia.
CONTINUE LENDO:
Suspeitos tentam invadir delegacia e libertar menores
Discussão sobre isso post