Condenado a 196 anos de prisão por uma centena de estupros, o detento conhecido como Dentinho continua foragido quase 1 mês após ter fugido do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
Wanderson Alves Carvalho havia sido escoltado da POG até a base do Grupo de Guaritas e Muralhas (GGM), que fica nas dependências da Gerência de Segurança, para fazer a limpeza do local.
Foi só no início da noite de 17/12/2021, porém, que agentes do GGM notaram que ele não havia voltado para o presídio.
Fuga e buscas
Dentinho fugiu Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia em 27 de dezembro do ano passado. De acordo com a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), ele.
Na época, equipes de profissionais que atuam na Penitenciária Odenir Guimarães realizaram buscas na região. Procedimentos administrativos foram abertos para apurar a fuga e a Polícia Civil (PC) começou a investigar o caso.
A polícia chegou a divulgar números de disque-denúncia para receber qualquer informação que ajudasse a localizar o criminoso (3201-1212, 190 ou 197) e fez buscas nas imediações do complexo prisional e bairros vizinhos, além de cidades próximas e antigos endereços com os quais o ele teria ligações.
No entanto, sem sucesso.
Por meio da assessoria, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que as buscas continuam, assim como os procedimentos administrativos para apurar como se deu a fuga.
Quer receber notícias de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre a cidade.
Basta clicar aqui para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!
Discussão sobre isso post