Publicidade • Home
ANUNCIE AQUI
Super Banner / Full Banner (exemplo)
Saiba mais
• anúncio exemplo • atualize e veja alternar
desconto energia

Famílias de Aparecida e Goiânia podem ter desconto de 65% na energia

GuilhermeNotícias13, dezembro, 2019Short URL

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

A Enel Distribuição Goiás realiza o cadastro de famílias de baixa renda de Aparecida de Goiânia e da capital para conseguir desconto na conta de energia.

O prazo limite é esta quinta-feira, 12. A dedução pode chegar até 65% do valor integral.

Os interessados devem fazer a inscrição no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) em qualquer Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

É necessário levar RG, CPF, Número de Inscrição Social (NIS) ou Número do Benefício (NB) e a conta de energia.

O cliente que se inscrever também terá direito a trocar 3 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por outras 3 de LED.

Confira o local de inscrição

Em Aparecida e Goiânia, os interessados devem comparecer ao Cras Vera Cruz ou Garavelo.

Mais informações nos números 3524-2451 (Vera Cruz) ou 3545-4802 (Garavelo).

Requisitos

  • Cadastro do CadÚnico atualizado há menos de 2 anos;
  • Renda familiar mensal, por pessoa, menor ou igual a meio salário mínimo;
  • Famílias que tenham CadÚnico atualizado, renda mensal de até 3 salários mínimos e morem com portador de doença crônica, cujo tratamento necessite do uso contínuo de equipamentos vitais que dependam de energia elétrica (Cliente Vital).
  • Beneficiários do Benefício de Prestação Continuada: idosos ou pessoas com deficiência que tenham renda familiar de até 1/4 do salário mínimo por pessoa.

Enel troca 100 geladeiras e leva mutirão de serviços para Aparecida


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Leave a reply

Loading Next Post...
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...