Empresários e lideranças classistas e políticas de Aparecida de Goiânia abriram diálogo com foco na expansão industrial e habitacional da cidade.
Na 6ª feira (17), o presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (CODEGO), Francisco Jr, esteve na sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) para apresentar aos presentes projetos do Governo de Goiás para o DIANOT.
O novo distrito agroindustrial de Aparecida promete fortalecer ainda mais a economia local.
Aparecida deu certo
Entre os empresários participantes do encontro, está Heribaldo Egídio, presidente do Conselho de Administração do Grupo H. Egídio responsável por empresas como Equiplex, Hospdrogas, Transplex e etc.
Durante discurso na reunião, Egídio lembrou de sua passagem pela presidência da Aciag durante a gestão de Maguito Vilela, e exaltou a sintonia construída entre setores público e privado.
“É uma coisa que já vem antiga, vem lá do passado. É por isso que Aparecida tem dado certo”, afirmou Heribaldo.
O empresário multibilionário também destacou a importância de maior atenção a outras áreas com potencial de produção em Aparecida.
Aos presentes, Egídio questionou sobre o volume de áreas improdutivas nos polos destinados ao fortalecimento do município.
A expectativa do empresário é de que, com os esforços aplicados no DIANOT, seja possível encontrar soluções para resolver problemas de áreas improdutivas na cidade.
Reunião internacional com o Executivo
Nesta 3ª feira (21), o prefeito Vilmar Mariano também teve reunião com empresários, na intenção de fomentar o crescimento aparecidense.
Vilmar se reuniu com LI Xiabo, empresário chinês do ramo da construção civil, que deve firmar parcerias no município.
De acordo com o prefeito, o principal objetivo da reunião é firmar parcerias para a redução do déficit habitacional em Aparecida com empreendimentos populares.
LEIA MAIS:
Reunião com André Fortaleza aborda som automotivo, emendas impositivas e aprovação de loteamentos
Discussão sobre isso post