O recém-empossado vereador Fabrício Rosa (PT) e o líder do prefeito Anselmo Pereira (MDB) bateram boca no final da sessão desta 5ª feira (18), na Câmara de Goiânia.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Conforme apurado, o motivo da discussão foi o encerramento da sessão por parte do secretário da Mesa Diretora, Anselmo, por falta de quórum.
Fabrício Rosa teria solicitado a palavra e alegou que havia número suficiente para manter a sessão aberta.
Ele sentiu que teve o direito de fala cortado e foi procurar Anselmo para tirar satisfações.
Em resposta, o líder pediu por “respeito” diversas vezes.
O recém-empossado vereador Fabrício Rosa (PT) e o líder do prefeito Anselmo Pereira (MDB) bateram boca no final da sessão desta 5ª feira (18), na Câmara de Goiânia. pic.twitter.com/WvHbnRk3w1
— Folha Z (@FolhaZ) April 18, 2024
“Mantenha o respeito que a Mesa lhe trata. Não venha achar que, no grito, vai ganhar. Não tinha quórum suficiente e não é você que presidia a sessão”, defendeu.
Uma briga mais generalizada foi evitada pelos vereadores Denício Trindade (União Brasil), Cabo Senna (PRD), Henrique Alves (MDB), Juarez Lopes (PDT) e Aava Santiago (PSDB), que separaram os 2 parlamentares.
LEIA TAMBÉM:
VEJA nova composição da principal comissão da Câmara após 2 mudanças
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post