Entidades promovem campanha para vacinar e microchipar cães e gatos

campanha cão e gatoA Associação Pela Redução Populacional e Contra o Abandono de Animais (ARPA Brasil) com o apoio da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal em Goiás e o Sindicato dos Policiais Federais de Goiás irão promover neste sábado, 6, uma campanha de vacinação e microchipagem de cães e gatos. O evento irá acontecer na sede do Sindicato dos Policiais Federais de Goiás das 9h às 17h.

O objetivo é disponibilizar esses serviços por um valor mais acessível, e incentivar os tutores a oferecer os cuidados básicos para a saúde do seu animal. Muitas pessoas tem mais de um cão ou gato, tornando a campanha um facilitador para a vacinação e microchipagem dos animais.

Microchipagem

A microchipagem é a forma mais segura de identificar um animal, pois caso ele se perca, qualquer loja que tenha o leitor poderá identificá-lo. Já as vacinas imunizam contra as doenças mais comuns, como a cinomose e a parvovirose nos cães e a rinotraqueíte nos gatos. A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia irá oferecer gratuitamente as vacinas antirábica.

A campanha promove também uma doação para os animais de rua. Vacinando ou microchipando um cão/gato, uma dose/microchip será doado a um animal resgatado das ruas.

Campanha de vacinação e microchipagem de cães e gatos

Onde: Sindicato dos Policiais Federais de Goiás (Rua S-5, QD 5-34 Lt 24, Setor Bela Vista)

Quando: Sábado, 6, das 9h às 17h

Informações: (62) 3255-1604

Comentários do Facebook