O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP), filho de 34 anos do deputado federal Jair Bolsonaro (PP), foi manchete dos principais noticiários brasileiros hoje por um motivo inusitado.
Flávio reagiu a uma tentativa de assalto na manhã dessa terça-feira (12) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
LEIA MAIS: Bolsonaro presidente e Feliciano vice? Essa é a provável chapa do PSC para 2018
Tudo aconteceu quando o deputado, parado no sinal vermelho, notou que o veículo em frente ao seu estava sendo assaltado. Flávio e seu motorista
iniciaram, então, a disparar contra os dois assaltantes, que estavam em uma moto. Respondendo aos tiros, os criminosos acertaram o carro do deputado (sem blindagem) seis vezes.
“Vimos um assalto no carro ao lado e meu segurança, que é policial militar, saiu do carro para rendê-lo quando o assaltante pegou a arma para atirar nele e eu reagi. Foi um susto”, disse o deputado. Enquanto os dois não se feriram, um dos criminosos teria sido atingido.
Depois da fuga dos dois assaltantes, Flávio Bolsonaro registrou o caso em uma delegacia na Barra. A Polícia Civil agora tenta localizar os criminosos.
Porte
O gabinete do deputado afirmou que ele possui porte legal de arma de fogo e que esta teria sido a primeira vez que ele reage a um assalto.
Discussão sobre isso post