No início da tarde da última terça-feira, 27, uma mulher morreu em colisão após fugir da Polícia Militar no Setor Papilon Park, em Aparecida de Goiânia. Ela estava em um Ceratto roubado dirigido por seu companheiro.
De acordo com o comandante do policiamento urbano da 26ª Companhia Independente da PM, tenente Lins, uma viatura percorria a Avenida J-2 quando se deparou com os ocupantes do veículo em atitude suspeita. Os policiais, então, manobraram a viatura para realizar a abordagem quando os suspeitos empreenderam fuga.
Durante a evasão, o casal colidiu com diversos veículos ao longo da avenida e também disparou contra os policiais. Ao se verem encurralados por um caminhão atravessado na pista, os suspeitos avançaram sobre um lote baldio e acabaram se chocando contra uma árvore.
LEIA MAIS: Novo Cmei no Jardim América abre 500 novas vagas para crianças da região
Desfecho
Na colisão, a mulher, que ocupava o banco do passageiro, ficou ferida. E, apesar do socorro acionado pela PM, ela não resistiu aos ferimentos.
Foram encontrados dentro do veículo uma pistola importada calibre 380 e meio quilograma de maconha. De acordo com a polícia, o homem tem cinco passagens por roubo, receptação e tráfico e foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.
Já a mulher que foi a óbito tinha passagem por porte de documentação falsa, ocasião em que tentou visitar o comparsa no sistema prisional.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post