Gustavo Mendanha chora durante ‘último ato’ como prefeito

GuilhermeNotícias22, março, 2022

Gustavo Mendanha emocionado | Foto: Divulgação
Gustavo Mendanha emocionado | Foto: Divulgação

O prefeito Gustavo Mendanha (sem partido) chorou durante evento assinatura da ordem de serviço de reforma da Escola Municipal O Pequenino nesta 3ª feira (22).

Ele foi às lágrimas ao discursar sobre o fato de ter estudado ali durante a infância: “sou filho dessa escola”.

“Vir aqui talvez como o meu último ato como prefeito me deixa emocionado”, comentou, ressaltando que renunciará ao cargo de prefeito nos próximos dias para ser candidato a governador de Goiás.

Veja no vídeo:

Escola O Pequenino

Localizada no Setor Central, a Escola O Pequenino possui quase mil metros de área edificada e receberá a reforma completa do telhado, além de revisão dos sistemas elétrico e hidrossanitário.

Consta ainda da reforma a reposição de itens como vasos sanitários, pias, torneiras, tomadas, interruptores, lâmpadas mais modernas e nova fiação.

Ao todo serão investidos pelo cofre do Tesouro Municipal aproximadamente R$ 500 mil reais


 

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.