Foi preso nesta terça-feira, 8, um homem suspeito de torturar e assassinar um amigo que teria dado investidas em sua namorada, uma adolescente de 15 anos, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com Polícia Civil, o crime, de contornos incomuns, ocorreu no dia 29 de abril, na casa do autor do crime no Setor Vila Brasília.
Damião Melo era amigo da vítima, identificada como Marcus Vinícius, e se irritou com ele após desconfiar de que ele estaria galanteando sua namorada.
LEIA MAIS: Açougueiro é morto e funcionária é baleada por assaltantes em Mineiros
Ainda de acordo com as investigações, Damião começou a agredir a vítima com socos e chutes, ainda motivado por ciúmes, juntamente com outro amigo do suspeito, identificado como Márcio Martins.
Fogo e Agua Sanitária
Em seguida, eles amarraram a vítima a uma cama e prosseguiram com a tortura.
Os suspeitos, então, atearam fogo em um recipiente de plástico de água sanitária e deixaram pingar sobre as pernas da vítima, ocasionando diversas queimaduras.
Marcus Vinicius permaneceu preso durante todo o dia. À noite, o suspeito foi a um forró próximo à residência e, ao voltar, continuou o martírio.
Segundo as investigações, um outro jovem menor de idade, cuja identidade não foi revelada, também chegou a participar das agressões.
Em dado momento, a vítima conseguiu se livrar das cordas e, desesperado, pulou os muros da casa e fugiu.
No entanto, Damião e outro amigo alcançaram Marcus duas quadras acima e o mataram com um facão.
O caso esta nas mãos do delegado Rogério Bicalho, adjunto da Grupo de Investigação de Homicídios, que segue investigando o crime.
Discussão sobre isso post