Um homem foi morto a pedradas na madrugada desta quarta-feira, 9, na porta de um restaurante no Setor Coimbra, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio José Pereira foi preso em flagrante poucas horas depois do crime em frente ao Hospital Materno Infantil (HMI) e confessou a autoria. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.
De acordo com o subtenente Ribeiro, da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Antônio disse que matou a vítima por causa de uma dívida de drogas. O homem aproveitou que Uilho Duarte Teixeira, de 42 anos, estava dormindo e teria esmagado a cabeça dele.
LEIA MAIS: Briga de trânsito: homem quebra carro com pedra após batida em Goiânia
Terror
O militar ainda contou que Pereira estava cumprindo pena no regime semi aberto por ter cometido um crime na região do Jardim América. “Ele é um velho conhecido da PM. Foi preso duas vezes anteriormente na Praça Santos por porte ilegal de arma e por um assassinato. Antônio estava foragido do sistema prisional”, destacou.
O oficial realtou também que ele aterrorizava os comerciantes e moradores da região. Ele agiria à noite invadindo e roubando as pessoas e os comércios. “Ele é morador de rua e usuário de drogas. Para comprar os entorpecentes, roubava os moradores e os comerciantes locais”, disse o subtenente.
Discussão sobre isso post