Um homem que ganhou notoriedade após velar e enterrar a mãe sozinho morreu queimado em um incêndio na casa onde morava em Aparecida de Goiânia.
A ocorrência foi registrada no último sábado (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve 80% do corpo atingido pelo fogo.
Ainda conforme a corporação, ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu e morreu no dia seguinte.
De acordo com a polícia, vizinhos perceberam que havia fumaça saindo do local e, ao entrarem na casa, encontraram o homem e acionaram os bombeiros.
Agora, o Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Aparecida apura o caso.
Latrocínio
A suspeita inicial da polícia é de latrocínio, já que foram levados o celular, a carteira e um aparelho de televisão da vítima.
Além disso, segundo o dono da casa onde o homem morava, o inquilino acabara de receber R$ 30 mil de uma vaquinha virtual por apresentar uma doença renal crônica.
Homem velou a mãe sozinho
Em agosto de 2019, o homem ficou conhecido por postar uma foto em uma rede social velando a própria mãe sozinho.
Na legenda, ele lamentou: “Eu velei e enterrei minha mãe sozinho”.
LEIA TAMBÉM: Despedida de socorrista do Samu morto em acidente é marcada por homenagens
Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post