Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Justiça de Goiás determina que Santander atenda clientes em até 20 minutos

12, maio, 2015
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

O Tribunal de Justiça de Goiás determinou que as agências do Banco Santander da cidade de Itumbiara, a 200 km de Goiânia, atendam os clientes em até 20 minutos nos dias úteis, tanto nos terminais de autoatendimento, quanto nos caixas. Já nos dias que antecedem ou procedem feriados, o prazo máximo é de 30 minutos.

Posts Relacionados

IPVA 2025 Goiás: datas, parcelamento, boleto e como consultar

PSOL avalia nomes e pode ter 1ª mulher trans na corrida para o Governo de Goiás

🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

Duas horas e 26 minutos

A determinação foi tomada após um pedido do Ministério Público de Goiás, que mediu em 2 horas e 26 minutos o tempo médio de espera nos estabelecimentos de itumbiara no mês de janeiro de 2014. Caso a determinação seja desrespeitada, a instituição bancária está sujeita à multa diária de R$ 5 mil, que será revertida ao Fundo Municipal dos Direitos do Consumidor.

ANÚNCIO

Para a desembargadora Elizabeth Maria da Silva, ficou claro que a instituição bancária feriu a Lei Municipal nº 3.690 de 26 de maio de 2008, que impõe os prazos estabelecidos na decisão judicial, mesmo com medidas administrativas já tomadas pela Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

Resposta do Santander

O Santander falou sobre a determinação do Tribunal de Justiça e afirmou que as agências suportam o fluxo diário de atendimentos. “O Santander esclarece que ainda não foi formalmente intimado desta decisão judicial e que, tão logo seja, irá analisá-la a fim de interpor os recursos cabíveis, considerando que suas agências estão adequadas para atender o movimento regular de clientes no dia­-a-dia. O banco ressalta que busca aprimorar a qualidade dos serviços prestados e que disponibiliza outros canais de relacionamento e atendimento, como a Central de Atendimento Santander, o Santander Internet Banking e o Santander Móvel”.

Tags: agenciabancodesembargadoraferiadosMinistério PúblicoProconSantanderTribunal de Justiça
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Situação do meia Esquerdinha mudou em menos de 24 horas. Atleta fica no Goiás

Próximo Post

Fusão de partidos pode colocar Vanderlan na disputa pela prefeitura de Goiânia

Próximo Post
Vanderlan Cardoso, presidente estadual do PSB

Fusão de partidos pode colocar Vanderlan na disputa pela prefeitura de Goiânia

Governador deve ficar três dias nos Estados Unidos

Marconi debate aumento da competitividade da economia goiana, na Universidade de Harvard

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Número de filiados em Goiânia passa de 90 mil; MDB lidera, PT sobe e PSDB recua

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Relembre a história de boates que marcaram época em Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Veja agora o telefone de cada viatura da PM em Aparecida

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • PSOL avalia nomes e pode ter 1ª mulher trans na corrida para o Governo de Goiás

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .