Lázaro acompanha movimentação da polícia pelo celular, diz vítima

GuilhermeNotícias22, junho, 2021

Lázaro Barbosa, foragido da Justiça | Foto: Reprodução

As buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, autor da chacina em Ceilândia e diversos outros crimes, já completam 2 semanas.

De acordo com uma das vítimas feitas de refém pelo criminoso, Lázaro carrega consigo um aparelho celular.

O foragido estaria acompanhando a movimentação de policiais por meio do aparelho.

Em uma das casas invadidas, Lázaro chegou a levar um carregador de celular para conseguir deixar o equipamento sempre ligado, o auxiliando na fuga.

Pelo aparelho, segundo uma das vítimas, o maníaco acompanha os noticiários e se informa pelo Whatsapp e outras redes sociais sobre os locais onde a polícia estaria à sua captura.

O roubo do celular teria ocorrido quando Lázaro fez uma família refém na região do Sol Nascente, no Distrito Federal.

Na ocasião, ele ameaçou os moradores da casa com faca e arma de fogo.

Nesse crime, Lázaro teria mandado as pessoas ficarem nuas, prendeu os homens no quarto e obrigou as mulheres a cozinhar para ele e servi-lo.

 

 

 

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.