O clima entre o ex-líder da base, Igor Franco (MDB), e o prefeito Sandro Mabel (União Brasil) voltou a esquentar na sessão desta 3ª (9), quando o emedebista subiu o tom contra o chefe do Executivo.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Franco chamou o prefeito de “mentiroso”, cobrou respeito e criticou as declarações de Mabel na semana passada, classificando-as como “50 segundos de idiotice”.
O emedebista usou a tribuna após o prefeito de Goiânia afirmar que ele foi “infiel” e que teria adotado postura que afrontou o município ao apoiar a instalação da CEI do Limpa Gyn.
“A que fui infiel? A não assinar um CEI para investigar uma empresa que está acabando com o nosso município?”, questionou Franco.
1 líder e 4 vices
Ao comentar sua substituição à frente da base, Igor Franco lembrou que o prefeito já nomeou um novo líder, Welington Bessa, e pretende indicar outros 4 vices.
R$ 200 mil em cargos
Franco também negou que tivesse mais de R$ 200 mil em cargos na Prefeitura de Goiânia e criticou a postura do prefeito:
“Está falando mal de mim por onde anda. Limpa sua boca para falar de mim, prefeito. Tenho história. Não vou aceitar mais”, concluiu.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post