Residencial Agenor Modesto I | Foto: Claudivino Antunes
Residencial Agenor Modesto I | Foto: Claudivino Antunes

A Prefeitura de Aparecida sorteou nesta 3ª feira (23) os nomes das pessoas sorteadas para os 125 apartamentos do Residencial Agenor Modesto I.

A lista foi gerada aleatoriamente por meio de um software, processo que foi transmitido por meio de live nas redes sociais.

Confira os nomes sorteados:

Após uma auditoria, a lista completa e definitiva será publicada no Diário Oficial Eletrônico de Aparecida nesta 4ª feira (24).

Transparência

De acordo com o secretário de Habitação William Panda, o sorteio durou cerca de 20 segundos e foi feito por meio de um sistema desenvolvido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.

“Tivemos o acompanhamento de milhares de pessoas para garantir a transparência do processo”, afirmou.

A partir do dia 26, as famílias selecionadas terão que entregar a documentação necessária na sede da pasta.

“Para evitar a aglomeração na secretaria, a equipe social da pasta irá ligar e agendar a ida das famílias para entrega dos documentos conforme dispostos no edital 001. O prazo para entrega é de uma semana e a partir de então será feita análise da documentação que será então entregue à Caixa Econômica Federal”.

Prestações

Segundo o secretário, as famílias contempladas terão que pagar parcelas mínimas constantes do editar.

Os beneficiários assumirão responsabilidades contratuais pelo pagamento de 120 prestações mensais que variam de R$ 80 a, no máximo, R$ 270.

O cálculo da parcela é feito proporcionalmente ao ganho mensal bruto da família.

Transporte coletivo fica restrito aos trabalhadores essenciais em horários de pico


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook