O prefeito Sandro Mabel nomeou mais 60 auxiliares para a Prefeitura de Goiânia.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Esta foi a maior quantidade de nomeações publicadas na mesma edição do periódico desde que o prefeito assumiu a gestão.
Entre novos assessores do Paço estão 3 novos chefes de gabinete das secretarias de Municipal de Planejamento e Urbanismo Estratégico, Gestão de Negócios e Parcerias e Articulação Institucional e Captação.
2 ex-secretários do prefeito Rogério Cruz também estão entre os nomeados.
São os seguintes nomes:
- Katia Hyodo: ex-secretária de Políticas para as Mulheres, agora chefe de gabinete da Secretaria de Articulação Institucional e Captação.
- Comandante Paranhos: ex-comandante da Guarda Civil, agora assessor técnico na Secretaria de Articulação Institucional e Captação.
Além dos 2, a pasta contou com outras 14 nomeações.
Secretaria de Saúde
A maior quantidade de nomeados foi para a Secretaria de Saúde: 24 nomeações.
Com as novas nomeações, o prefeito chegou à marca de 158 novos servidores indicados para a gestão.
Todas as nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Município da última 6ª feira (10).
CONFIRA A LISTA COMPLETA ABAIXO:
Secretaria de Saúde:
- Hendy Adriana Barbosa de Oliveira – presidente da comissão de licitação;
- Eliel Amorim da Silva – gerente de contratos, convênios e credenciamentos;
- Marcelo Gonçalves Araújo – gerente da folha de pagamento;
- Fabrício Tavares do Lago – gerente de execução orçamentária;
- Fabíola de Araújo Godinho Santos – gerente de planejamento e suprimentos da rede;
- Kamila Ernesto da Silva – gerente da secretaria-geral;
- Karen Carolina Camargo de Carvalho – gerente de administração, orientação e acompanhamento funcional;
- Márcio Prudente Júnior – gerente de planejamento e monitoramento;
- Sara Nunes Pereira – gerente de informações, monitoramento e avaliação;
- Nelson Afonso da Silva – gerente do Fundo Municipal de Saúde;
- Alexandre Emanuel Rodrigues – gerente de transporte;
- Márcia Ribeiro de Souza – diretora do complexo regulador;
- May Socorro Martinez Afonso – gerente de gestão de equipamentos;
- Yasmin Anna Russo – Assessora técnica administrativa;
- Paula dos Santos Pereira – gerente de atenção aos ciclos de vida;
- Carlos Silva Lemos – Diretor de vigilância em zoonoses;
- Dayana Pereira Faria – diretora de atenção primária e promoção da saúde;
- Dyogo Brunno Gonçalves Froes – gerente da central de regulação de urgências;
- Maria Cláudia Honorato da Silva e Souza – superintendente de gestão de redes de atenção;
- Murilo Mariano Reis – diretor de vigilância epidemiológica;
- Daniela Ribeiro de Paula Tibúrcio – diretora de avaliação e controle;
- Eulalia Martins Ferreira e Silva – gerente de provimento, lotação e controle de pessoal;
- Flávio Toledo de Almeida – superintendente de vigilância em Saúde;
- Lys Bernardes Minasi – gerente de auditoria e vistoria.
- Articulação Institucional e Captação
- Katia Hyodo e Silva – chefe de gabinete;
- Mayara Gomes Rocha Silva – assessora técnica;
- Ubaldina Guimarães Cardoso Trindade – assessora técnica;
- Grazielle Pires da Silva – gerente da secretaria-geral;
- Regina Gonçalves do Amaral – gerente de apoio administrativo e de pessoal;
- Thais Correia Lopes – gerente de convênios e contratos;
- Emanuel Araújo Muniz – superintendente de articulação institucional;
- Vinicius Almeida Jordão – assessor técnico;
- Antônio Divino Paes Teixeira – assessor técnico;
- Heloisa Ravena Soares Pereira – gerente de gestão de projetos;
- Stenio Amorim Gomes – gerente de orçamento;
- Mariane Marcos Pereira – gerente de articulação de emendas parlamentares;
- Luana Pereira Bastos – gerente de prestação de contas;
- Thayane Divina de Oliveira – chefe da advocacia setorial;
- Wellington Ribeiro Paranhos – assessor técnico;
- Ariel Silveira Viveiros – assessor especial de monitoramento e avaliação.
Gestão de Negócios e Parcerias:
- Guilherme Nogueira Paiva dos Santos – gerente da secretaria geral;
- Gabriel Wagner Prudente de Ávila – chefe de gabinete;
- Gabriel Ramires Duarte – chefe da advocacia setorial;
- Vaneuza Faustina dos Anjos Afonso – Supervisora Técnica I;
- João Pedro Meirelles Lopes – supervisor do museu de ornintologia;
- Jackeliny Evan de Oliveira – supervisora técnica do zoológico;
- Jamile Freitas Queiroz França – supervisora-geral do zoológico;
- Vinycius Ribeiro Resplandes – supervisor geral do parque mutirama.
Secretaria de Governo:
- Sara Ferreira Moraes – diretora administrativa;
- Nadia Morgana Peixoto Lourenzato Silveira – gerente de finanças e contabilidade;
- Victor Salatiel Cintra – assessor executivo de monitoramento e ação governamental;
- Kerlon Márcio Vicente Andrade – assessor técnico II;
Gabinete do prefeito:
- Marcia Wania da Silva Guarniere – chefe de gabinete de trabalho integrado;
- Christiane Pereira de Oliveira – assessora especial de trabalho;
- Lorenna Paula Nascimento Moura Pontes – assessora técnica de trabalho integrado;
- Procuradoria geral do município
- Julia Paschoal Lemos – assessora jurídica;
- Wilmar Alves de Souza – gerente de finanças e contabilidade;
- José Leopoldo Demarcki Oliveira e Sousa – assessor jurídico.
Planejamento e Urbanismo Estratégico
- Ludmilla Aurea Daher Moreira – diretora administrativa;
- Jamaina Costa Bezerra de Azevedo – chefe de gabinete.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Discussão sobre isso post