Foto: Ugopoci

Mais um policial civil assassinado em Goiânia

GuilhermeNotícias28, novembro, 2013Short URL

Foto: Ugopoci

Foto: Ugopoci

Na noite desta quarta-feira, 28, mais um policial civil é assassinado em Goiânia. Marcondes Luiz Cavalcante Silva, de 56 anos, lotado na Delegacia Estadual de Capturas (DECAP), foi morto depois de reagir a uma tentativa de assalto, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia.

O corpo é velado no cemitério Jardim das Palmeiras

Ele estava acompanhado da esposa nas mediações do Centro de Assistência Integral a Saúde (Cais), localizado no Setor Vila Nova, e foi atingido por cinco tiros. O corpo de Marcondes está sendo velado no cemitério Jardim das Palmeiras. O enterro está programado para às 17 horas.

Suspeitos foram alvejados pela PM

Os supostos homens que anunciaram o assalto já foram capturados por policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Eles reagiram a abordagem. Dois foram alvejados  e encaminhados para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). O terceiro encaminhado para Delegacia de Homicídios (DEH).

 

Deixe um comentário

Siga-nos
  • @JornalFolhaZ111K
  • @FolhaZ100k
Carregando Próxima Matéria...
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...