Marina Ruy Barbosa separação
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciaram a separação | Foto: Reprodução/IG

A atriz Marina Ruy Barbosa e o agora ex-marido Alexandre Negrão anunciaram a separação após estarem casados desde 2017.

As assessorias de ambos confirmaram o término.

Veja nota:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.

Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”

Separação de Marina Ruy Barbosa

De acordo com o jornalista Leo Dias, a decisão do término foi feita ainda no Réveillon.

Entretanto, ainda conforme o colunista do portal Metrópoles, Marina já tinha sido vista frequentemente sem aliança e teria retirado o sobrenome Negrão das redes sociais.

No último dia 7 de outubro, Marina e Alexandre completaram 3 anos de casado, mas a data não foi comemorada publicamente nos perfis das celebridades.

LEIA MAIS ➡️ Passagem de ônibus não vai aumentar na Grande Goiânia em 2021


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook