Um anúncio publicado no site de compra e venda OLX virou caso de polícia esta semana. É que um suposto morador de Aparecida de Goiânia teria colocado à disposição para venda um bebê. Estava sendo oferecido o valor de R$ 1 mil pela criança.
O motivo da venda, segundo a postagem, era que o bebê chorava muito e não deixava ninguém dormir. Um número de telefone foi disponibilizado.
A oferta ficou ativa até que a empresa constatasse a irregularidade do anúncio ordenando sua retirada. A Polícia Civil está investigando o caso para tentar descobrir o autor da postagem. De acordo com a delegada Marcela Orçai, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida, tudo não passou de uma brincadeira. “Ainda assim o autor cometeu outros crimes, pois divulgou a imagem da criança e disponibilizou um número para contato de outra pessoa”, diz.
Posicionamento
A OLX informou que o conteúdo foi retirado assim que tiveram conhecimento. Além disso, a empresa informou que todos os usuários ao se cadastrarem para fazer anúncios concordam com um termo de responsabilidade sobre ele.
Discussão sobre isso post