O motociclista que se acidentou no Polo Industrial de Aparecida de Goiânia, na tarde de 3ª feira (4), morreu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Para chegar à unidade de saúde, a vítima precisou ser transferida por helicóptero.
O motociclista chegou a ser socorrido no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a equipe médica que o atendeu, ele chegou a subir para o centro cirúrgico, mas o estado de saúde era muito grave e a vítima faleceu.
Veja nos vídeos o momento em que o motociclista foi resgatado:
? MOTOCICLISTA É RESGATADO POR HELICÓPTERO APÓS ACIDENTE NO POLO INDUSTRIAL Um motociclista precisou ser transferido por helicóptero para o hospital após acidente no Polo Industrial de Aparecida de Goiânia. A ocorrência foi no final da tarde desta 3ª feira (4). De acordo com testemunhas, ele estaria tentando passar no espaço entre o quebra-molas e o meio-fio quando se desequilibrou e acabou colidindo contra um poste. Acionado, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros na vítima, que apresentava uma fratura exposta na perna. Os socorristas, então, constataram a necessidade de transferência rápida do paciente para uma unidade de saúde, solicitando um helicóptero dos bombeiros. Na aeronave, o motociclista foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
null
O acidente
De acordo com testemunhas, ele estaria tentando passar no espaço entre o quebra-molas e o meio-fio quando se desequilibrou e acabou colidindo contra um poste.
Acionado, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros na vítima, que apresentava uma fratura exposta no braço.
Os socorristas, então, constataram a necessidade de transferência rápida do paciente para uma unidade de saúde, solicitando um helicóptero dos bombeiros.
Na aeronave, o motociclista foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
LEIA MAIS ? Nova peça: Polícia encontra lâmina ligada ao homicídio do menino Danilo
Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post