Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Mulher mata ex-companheiro com golpe de faca no Jardim Presidente

27, julho, 2016
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Uma mulher confessou ter matado para a Polícia Civil (PC) o ex-marido. O crime ocorreu no Jardim Presidente, em Goiânia em outubro do ano passado.

Posts Relacionados

Victor Hugo nega que acordo político inclua seu retorno à Câmara de Aparecida

Gayer fecha paz com Caiado: “O inimigo é Lula”

🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

Segundo Paulo Ludovico, delegado responsável pelo caso, Marli Carvalho dos Reis (réu confessa) e Leopoldo Cruz (vítima) conviveram cerca de dois anos juntos. O casal vivia na casa dos pais da vítima e nesse tempo houve muitos históricos de agressões domésticas.

ANÚNCIO

Meses antes do homicídio, Marli prestou queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) contra o ex-companheiro por agressão física. Ela afirmou, no histórico do Boletim de Ocorrência (BO), que o mataria por vingança.

Frieza

De acordo com o delegado, no dia 18 de outubro do ano passado, após retornar do velório do ex-sogro, o casal teve uma nova briga. Na confusão, a mulher desferiu uma facada no pescoço da vítima, enquanto ele se preparava para dormir. Ela fugiu do local em seguida. Leopoldo só foi encontrado morto pela polícia no dia 20 de outubro em avançado estado de decomposição.

Ao ser interrogada pelos policiais, ela não negou o crime e disse ainda friamente: “Ele queria dormir. Então, deixei que ele dormisse para sempre”.

A mulher está presa na carceragem feminina do 14º Distrito Policial de Goiânia (DP) e será indiciada pelo crime de homicídio.

Tags: agressoesapanhardeamdihGoiânia
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Zé “Tolerância” arregou de novo

Próximo Post

Recordar é viver

Próximo Post
Nome mais forte do PMDB goiano para disputar a prefeitura de Goiânia, Iris Rezende garantiu em carta publicada nesta quarta-feira (6/7) que não será candidato a prefeito / Foto: divulgação

Recordar é viver

Goiás fica só no empate com a Lu. Condé está ameaçado

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • bebe-reborn-inteligencia-artificial

    Donos de “bebê reborn” podem ser proibidos de levar bonecos a hospitais e escolas públicas em Aparecida; ENTENDA

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Reestruturação na Alego traz mudanças na comunicação e marketing

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 2 nomes abrem caminho para disputar o Senado pelo PRTB, diz Avalanche

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Felipe Cortez rompe com governo Leandro e diz: “Pastor Romeu tem suas convicções, eu tenho as minhas”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .