A grande notícia que os fãs do casal mais famoso do Brasil esperavam finalmente chegou. Neymar e Bruna Marquezine vão se casar.
De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, o jogador já comprou um anel de noivado em Madri, na Espanha, e pretende pedir a atriz em casamento já no próximo domingo, 5, dia do seu aniversário de 25 anos.
Já em 2014 boatos davam como certo que o pedido seria feito por Neymar. Houve até a informação de que o atacante do Barcelona teria comprado um anel de outro 18 quilates com 45 diamantes em São Paulo por cerca de R$ 5 mil.
LEIA MAIS: Ensaio com Beyoncé nua põe em evidência gravidez de gêmeos da cantora
2014
Porém, o que teria atrasado o casório seria o fiasco da seleção brasileira na Copa do Mundo daquele ano (o famigerado 7 a 1), somado à relutância da família de Bruna, que tinha apenas 19 anos na época.
Agora com 21 anos, Marquezine está com o namorado na Espanha e deve voltar ao Brasil apenas no segundo semestre em função do trabalho na Rede Globo.
Sobre o assédio dos fãs, Bruna se demonstrou preocupada com o que chamou de “fanatismo” de alguns em entrevista recente. “Sou eternamente grata pelo carinho dessas pessoas, mas é um assunto delicado porque a maior parte do meu público é jovem e não sei se fico tão feliz de saber que tem menina que fica sem dormir para monitorar minha vida”, disse a atriz.
Ela também contou que tenta não incentivar esse comportamento das fãs, que criam campanhas pelo casal nas redes sociais. “Me sinto até mal de ver as meninas o dia todo ali, me pergunto se elas não estudam, não namoram, fico preocupada e tento não incentivar esse fanatismo”.
Discussão sobre isso post