Noiva tem carro roubado minutos antes de entrar na igreja; assaltantes não conseguiram ligá-lo e pediram ajuda

A noiva teve seu carro, uma Santa Fe, roubado no dia do próprio casamento | Foto: Reprodução
A noiva teve seu carro, uma Santa Fe, roubado no dia do próprio casamento | Foto: Reprodução

Algo estranho aconteceu na noite de sábado em Aparecida de Goiânia. Um casamento estava prestes a ser realizado quando a noiva chegou.

Ao invés do pai estar esperando a moça para levá-la ao altar, dois assaltantes se aproximaram para roubar o carro em que ela estava.

Os pais da mulher e os primeiros padrinhos já estavam dentro da Igreja da Matriz Nossa Senhora Aparecida. Os suspeitos atiraram para cima e assustaram quem ainda esperava do lado de fora do local. O motorista do carro, amigo da noiva, logo percebeu que era um assalto e saiu do veículo com as mãos para o alto.

A mulher preferiu não ser identificada, mas quase caiu no chão tamanho o susto que sofreu. O veículo roubado foi um Santa Fe, que tem um câmbio automático. Os ladrões não conseguiram dar ré no carro e um deles entrou na igreja para pedir ajuda para o motorista.

LEIA MAIS: O que leva alguém a usar seu filho de 7 anos para se autopromover?

Tragédia

“O coral parou na hora. Eles precisaram rezar um terço para acalmar os convidados. A igreja estava lotada. Cheia de gente”, conta a mãe da noiva. Todos no dia seguinte ainda falavam do acontecido. “Uma tragédia. O casamento agora será lembrado por isso. Não se falava em outra coisa depois.”

A cerimônia foi retomada meia hora depois. A entrada dos pais e padrinhos da noiva foi refeita. Entre os convidados, a tensão permanecia. Muitos acreditavam que os assaltantes poderiam retornar. Os noivos não comentaram o fato.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook