O fato de Felipe Cecílio (MDB) ter apoiado o senador Vanderlan Cardoso (PSD) no 1º turno e de não ter seguido a orientação de seu grupo político irritou a cúpula emedebista, que não banca sua indicação para a Secretaria Municipal de Educação (SME).
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
O fato, assim como a análise de que Cecílio é bastante novo (tem 24 anos) e não tem experiência na área devem pesar para decisão sobre o ingresso ou não de Felipe na gestão do prefeito eleito Sandro Mabel (União Brasil).
Diante destes fatores negativos, auxiliares de Mabel desconsideram colocar Felipe numa pasta com tamanha grandeza e que vive um momento crítico.
O núcleo duro do prefeito eleito entende que o emedebista não tem perfil adequado, não tem vínculo com a área e, portanto, não cumpre os critérios exigidos por Mabel para assumir a pasta.
Apesar da negativa, existe um entendimento de que o emedebista pode ter um espaço no Paço Municipal, fora da Secretaria Municipal de Educação.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post