A Polícia Civil (PC) de Trindade prendeu nesta terça-feira, 29, um homem suspeito de estuprar de um menino de 11 anos. Segundo a PC, Eterno Luiz Alvarenga, de 37 anos, fazia passeios com o garoto para seduzi-lo. O homem, que trabalha como palhaço, nega o crime.
A delegada Renata Vieira, da Delegacia da Mulher de Trindade, afirmou que o caso foi descoberto pela professora da criança, que viu o menino e o suspeito saindo de dentro de um matagal às margens de um córrego da cidade.
“A professora conversou com o menino que confirmou os abusos. Em seguida, a escola procurou o Conselho Tutelar, que veio até a delegacia trazer este caso. A criança nos disse que o palhaço era muito legal e que levava ele e um amigo, eventualmente, para comer pizza”, disse a delegada.
LEIA MAIS: Bala perdida atinge mulher no estacionamento do Shopping Flamboyant
O palhaço foi preso na casa de um irmão, em Trindade. A delegada informou que Eterno Luiz conheceu a vítima em abril deste ano, em uma praça da cidade. No mesmo mês, ele teria cometido o crime. De acordo com ela, o homem se aproveitou de uma situação vulnerável da criança para cometer o crime.
“Trata-se de uma criança que já havia fugido de casa, que tinha ficado na rua por alguns dias. Então surge a figura de alguém que oferece passeio, leva para a pizzaria. Uma situação bastante complicada”, afirmou Renata.
Conforme a delegada, a criança passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) na ocasião do crime e ficou confirmado o estupro.
Discussão sobre isso post