Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
“Por amor à Aparecida”, o deputado federal Pastor Jefferson (Republicanos) – responsável pela indicação de Valéria Pettersen para a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semma) – sinalizou recuo na indicação de um substituto apontado pelo partido.
Em entrevista à Folha Z nesta 4ª feira (6), quando o republicano esteve na sede da Câmara Municipal de Goiânia, Jefferson comentou a não confirmação da indicação do seu ex-chefe de gabinete Fabiano Bissotto para a pasta.
Diante da forte articulação realizada pela secretária, no entanto, o prefeito Vilmar Mariano (MDB) decidiu manter Valéria Pettersen no cargo.
Na ocasião de sua nomeação, ela também foi indicada pelo Pastor Jefferson.
Apoio mantido
Apesar do recuo, o deputado federal disse que, se depender dele, o Republicanos manterá seu apoio ao projeto do prefeito de Aparecida e já estaria apalavrado com Vilmar Mariano.
“Temos que esvaziar o ego e fazer gestos por amor a Aparecida e ao povo aparecidense. Se naquele momento, o prefeito Vilmar entendeu que a indicação da Valéria, mesmo sendo uma indicação nossa, era necessária em sua gestão, temos que ter a hombridade, não o egocentrismo de reconhecer e dar o espaço que o prefeito vê necessário”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
De saída anunciada da Semma, Valéria Pettersen pode assumir nova secretaria em AP
Discussão sobre isso post