Um homem foi alvejado ao entrar em confronto com a Polícia Militar (PM) no Setor Negrão de Lima, na divisa com a Vila Viana, em Goiânia.
A ocorrência foi registrada no início da tarde desta 5ª feira (9).
Segundo informações da PM, o homem teria furtado 1 veículo no mesmo setor.
Atingido, ele foi socorrido por uma equipe de emergência, mas ainda não há atualização a respeito do seu estado de saúde.
Com ele, a polícia recuperou um carro e apreendeu uma arma de fogo.
Informações preliminares dão conta de que havia outro suspeito no local, mas não foi confirmado se ele entrou em confronto ou fugiu.
Perseguição
De acordo com testemunhas, moradores de prédios próximos ao local do confronto tentaram ajudar a PM a encontrar os suspeitos gritando o paradeiro deles pelas janelas.
Ainda conforme outro morador, disparos foram ouvidos vindo de uma mata próxima.
Aguarde mais informações.
Um homem foi alvejado ao entrar em confronto com a Polícia Militar (PM) no Setor Negrão de Lima, na divisa com a Vila Viana, em Goiânia . A ocorrência foi registrada no início da tarde desta 5ª feira (9) . Segundo informações da PM, o homem teria furtado 1 veículo no mesmo setor . Atingido, ele foi socorrido por uma equipe de emergência, mas ainda não há atualização a respeito do seu estado de saúde . Com ele, a polícia recuperou um carro e apreendeu uma arma de fogo . Informações preliminares dão conta de que havia outro suspeito no local, mas não foi confirmado se ele entrou em confronto ou fugiu . Perseguição . De acordo com testemunhas, moradores de prédios próximos ao local do confronto tentaram ajudar a PM a encontrar os suspeitos gritando o paradeiro deles pelas janelas . Ainda conforme outro morador, disparos foram ouvidos vindo de uma mata próxima . Aguarde mais informações
0 Likes, 0 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “Um homem foi alvejado ao entrar em confronto com a Polícia Militar (PM) no Setor Negrão de Lima, na…”
4 morrem em confronto após fazerem casal refém em Aparecida
Acompanhe tudo que acontece em Aparecida e Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post