Dois jovens de 22 anos foram presos e duas adolescentes de 15 anos foram apreendidas em Aparecida de Goiânia suspeitos de formarem uma quadrilha de roubo de celulares na cidade.
A ocorrência foi registrada nessa 4ª feira (2).
De acordo a Polícia Militar, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recebeu informações de que um veículo Volkswagen Gol estava envolvido em vários assaltos.
Após diligências, os policiais encontraram o carro no Residencial Forteville.
Abordagem
Ao avistar a polícia, um jovem saiu correndo para buscar abrigo dentro de um residência, sendo interceptado, junto com sua namorada menor de idade, pelos militares.
Com ele, foi localizado um celular roubado.
Na sequência, eles confessaram o envolvimento em vários roubos na região, apontando ainda um outro casal que seria responsável pela venda dos aparelhos.
Desfecho
No endereço, os militares detiveram outro jovem de 22 anos e outra adolescente de 15, que relataram vender os aparelhos pelo Facebook.
A polícia ainda encontrou um esconderijo de celulares roubados em um lote vazio próximo, onde havia um iPhone embrulhado com papel alumínio dentro de um saco plástico.
Diante da situação flagrancial, a equipe deu voz de prisão aos abordados e os conduziu com todos os aparelhos celulares e veículo à Polícia Civil, ficando à disposição da autoridade competente.
Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post