A Prefeitura de Goiânia vai contratar um serviço de ponto eletrônico por sistema facial.
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O processo está em fase de licitação.
O pregão está marcado para ser realizado no dia 21 de outubro.
O valor estimado pelo Paço Municipal é de R$ 15.851.662,00 pelo prazo de 60 meses (5 anos).
O valor anual é de R$ 4.349.352,40 e não pode ser ultrapassado no processo licitatório.
O contrato tem como objetivo a contratação de empresa especializada em locação de registradores eletrônicos.
Serão contratados os seguintes serviços:
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Locação de 1050 dispositivos de registro de pontos;
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Instalação dos 1050 dispositivos;
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Treinamento de 28 servidores e administradores;
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Implantação de 1050 pontos de rede elétrica;
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Implantação de 1050 pontos de rede lógica;
O processo ainda prevê 5 anos de contrato para:
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Solução de controle de acesso integrado ao registro de ponto e assistência técnica;
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Sofware em nuvem para marcação de ponto pelo celular;
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1320 horas adicionais de personalização de software de gestão de ponto eletrônico.
Estudo técnico
Um estudo técnico preliminar do Paço recomendou a contratação.
O novo sistema de controle de frequência terá como principal finalidade controlar, de forma automatizada, a assiduidade dos servidores.
Segundo o pedido a implementação proporciona:
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Maior eficiência no controle de frequência dos servidores;
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Acesso facilitado e em tempo real dos registros de ponto;
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Digitalização dos processos relacionados a atestados médicos;
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Redução de burocracias;
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Modernização da infraestrutura tecnológica.
“Os atuais coletores de ponto, tecnologicamente defasados, serão substituídos por novos equipamentos compatíveis com o sistema proposto, assegurando maior confiabilidade na coleta dos dados e integração com a plataforma digital”, afirmou o documento.
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