A prostituta travesti Indianara Siqueira lançou candidatura a vereadora do Rio de Janeiro pelo PSOL, do candidato a prefeito Marcelo Freixo. Sob a campanha “puta vereadora”, a mulher tem a sua principal proposta em defesa da visibilidade e cidadania dos transexuais e travestis e também das profissionais do sexo.
Veja o vídeo da campanha abaixo
Indianara defende uma “sociedade igualitária para todas as pessoas”. Em seu primeiro vídeo de campanha, que já viralizou nas redes sociais, ela fala em “ampliar o amor”, prometendo lutar até mesmo pela causa dos animais.
LEIA MAIS: Kristen Stewart desabafa sobre Robert Pattinson e fala da atual namorada
“Nós lutamos contra o sistema heteronormativo que oprime as pessoas e eu amplio a minha luta em favor de todos os seres vivos que sofrem. Por isso o meu veganismo não é só uma luta de libertação pelos animais, mas também uma libertação própria, pois dessa forma eu consigo amar mais, ampliar o meu amor”, diz a candidata polêmica.
Ela defende que as profissionais do sexo são as que mais “rompem com o capitalismo e o patriarcado”. “Vamos transformar esse Rio de Janeiro em uma cidade inclusiva e transgredir a Câmara de Vereadores”, chama a candidata.
Discussão sobre isso post