Nascido em 05/03/1982, Ronaldo Ramos Caiado Filho morreu aos 40 anos neste domingo (3) e foi lembrado por amigos e familiares por sua discrição, carinho e dedicação à família.
Ele faleceu em uma fazenda em Nova Crixás e teve o corpo foi cremado nesta 2ª feira (4).
Ronaldo foi o 2º filho do governador de Goiás com a professora de história da rede pública de Aparecida de Goiânia Thelma Gomes.
Na juventude, chegou a cursar 1 ano do curso de Rádio e TV em Goiânia, na Universidade Federal de Goiás (UFG).
Depois, decidiu mudar-se para São Paulo, onde se formou em Administração na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Na sequência, Ronaldo passou vários anos morando na capital paulista até que, há pouco mais de um ano, mudou-se para Nova Crixás (a cerca de 400 km de Goiânia), domicílio eleitoral do governador desde 1989.
Foi então que passou a se dedicar à gerência de uma fazenda da família no município, visto que o pai, eleito para o Executivo, não tinha mais tempo de gerir os negócios.
Luto
Nas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado publicou mensagem lamentando a morte do filho.
“Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita.”
Já a 1ª dama Gracinha Caiado relembrou as características positivas do enteado:
“Ronaldo Filho era um menino carinhoso, dedicado e sempre se preocupava com o próximo. Sentiremos sua falta, mas temos a certeza que está ao lado do Nosso Senhor olhando por sua família”.
Corpo de Ronaldo Caiado Filho foi velado e cremado
O corpo de Ronaldo Caiado Filho foi velado na noite de domingo (3) em Goiânia, no cemitério Vale do Cerrado.
A cerimônia foi encerrada às 23h, quando uma despedida reservada para familiares antecedeu a liberação do corpo para a cremação.
Discussão sobre isso post