1º
nome disponibilizado pelo Novo para disputar a Prefeitura de Goiânia, o empresário Leonardo Rizzo mantém diálogos com nomes da centro-direita para possível composição, mas garante que quer levar sua pré-candidatura “até o fim”.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar
Leonardo Rizzo abriu série de entrevistas da Folha Z com os pré-candidatos e candidatos a prefeito de Goiânia e Aparecida, na nova sede do jornal, no Parque Anhanguera.
Durante a sabatina, o empresário abordou as sondagens do PL, União Brasil e do PSDB para comporem com o partido.
Segundo Rizzo, como pré-candidato é necessário ouvir muita gente.
Diante disso, ele já se reuniu com os pré-candidatos Sandro Mabel (União Brasil), Fred Rodrigues (PL) e Matheus Ribeiro (PSDB), que o teria convidado para ser seu vice.
“Matheus nos convidou para ser vice, mas a gente tem um plano de governo, a gente quer colocar nossa campanha em campo”, afirmou.
Apesar das conversas frequentes e convites, ele afirmou que as articulações têm sido comandadas pela direção do partido Novo.
“Se depender da minha vontade, eu levo minha pré-candidatura ao fim. Agora, se tiver uma composição que agrega para os pré-candidatos a vereador, por que não?”, indagou.
Leonardo Rizzo defende que tem construído um Plano de Governo bom para Goiânia e que tem apresentado suas ideias no diálogo com outros pré-candidatos.
“Quando você entra neste processo político, você entra para fazer a diferença de tudo que está aí. O que a gente puder fazer de diferente, está bom”, afirmou.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post