Um serralheiro morreu eletrocutado enquanto trabalhava, em Goiânia, na noite desta quarta-feira, 21. Segundo os familiares, River Peloso Siqueira, de 46 anos, viu na internet como fazer uma máquina de solda caseira e, ao tentar usá-la, foi atingido por uma descarga elétrica e morreu.
O irmão da vítima, Alex Peloso, disse que ele trabalhava como serralheiro havia 10 anos e tinha uma oficina na casa onde morava, no Setor Sonho Verde. O equipamento de solda quebrou na quarta-feira, 21, e, ao tentar encontrar uma solução na internet, leu sobre a máquina caseira e decidiu construir uma.
“Ele falou para o meu pai que ia comprar outra máquina, mas aí disse que estava dando um jeito. Aí inventou de fazer essa máquina de solda caseira, que a gente vê na internet o pessoal soldando com água, e aquilo lá matou ele”, lamentou Alex.
LEIA MAIS: Suposto chefe de quadrilha morre em troca de tiros com PM em Goiânia
Ainda de acordo o irmão, River estava sozinho na oficina no momento em que levou o choque. Uma sobrinha encontrou o serralheiro desmaiado e acionou o Corpo de Bombeiros. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao Centro Integral de Atenção à Saúde (Cais) Novo Mundo.
Discussão sobre isso post