O Sindicato do Comércio Varejista do Estado de Goiás (Sindilojas) disponibilizou mais uma novidade para os seus associados em todo o Estado.
Agora, o empresário que quiser adotar um sistema para organizar e facilitar a gestão do seu negócio terá uma opção acessível e descomplicada com o Sindigestão.
A ideia do sindicato é oferecer um sistema de gerenciamento de empresas por meio do qual o usuário pode cadastrar seus produtos e clientes e fazer a venda, gerando também a nota fiscal.
O Sindigestão entra no mercado com uma versão “light”, com mensalidades baratas que dão direito a instalação, suporte e atualização constante do sistema.
Para o presidente do Sindilojas, José Carlos Palma Ribeiro, a medida visa aumentar a organização e até mesmo o faturamento das empresas.
“O Sindigestão é mais um dos benefícios oferecidos pelo Sindilojas ao associado. E o usuário poderá contar com assessoria completa de profissionais capacitados”, afirmou o presidente.
Nota Fiscal Eletrônica
Outro ponto importante é a implantação da Nota Fiscal Eletrônica do Consumidor (NFC-e), cuja adoção será obrigatória até o final de 2017.
O Cupom Fiscal emitido partir de 31/12/2017 será considerado documento fiscal inválido e sujeito a multa.
Mas, com o Sindigestão, a NFC-e pode ser emitida em qualquer impressora comum. Facilitando a vida do empresário que precisa se adaptar à regulamentação.
Sindigestão
O Sindigestão foi homologado e testado com auxílio de contadores e outros profissionais especializados.
De acordo com o Sindilojas, o público alvo do sistema é amplo, variando de oficinas mecânicas e açougues a papelarias, óticas etc.
Mas somente empresas associadas ao órgão tem direito a utilizar o programa.
Para mais informações, entre em contato com o Sindilojas pelo telefone (62) 3089-3434.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post