Foi preso na última segunda-feira (7) em Aparecida de Goiânia, um homem suspeito de estuprar menina de 9 anos. Crime foi cometido no fim da tarde da última quinta-feira (3), quando a criança voltava da escola.
A vítima relatou que foi abordada por um rapaz em um Volkswagen Gol quadrado. Ele enganou a criança, dizendo que a mãe havia pedido para que ele a buscasse e levasse para casa.
Depois disso, ela foi conduzida no veículo até a casa do estuprador, local em que foi cometido crime. O homem ameaçou a menina com uma faca assim que chegaram à residência.
Descoberta
De acordo com a responsável pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, a delegada Caroline Braga, a mãe da vítima foi quem identificou o suspeito. O rapaz apontado teria passado em frente à casa da vítima no dia do crime e conversado com a mãe da menina.
LEIA MAIS: Bilionário é condenado à morte por corrupção no Irã
Ele trocou algumas palavras e perguntou o nome da mulher, o que teria sido uma estratégia planejada: “Ele utilizou o nome da mãe para cativar a menina a entrar no carro”, afirmou a delegada.
Depois da prisão, a mãe e a vítima reconheceram o autor do crime. A polícia, então, revistou a casa do rapaz e encontrou o colchão no chão e a faca que haviam sido descritos pela criança.
Depoimento
Em depoimento, o suspeito negou a autoria do crime. “Não confessou. É costume de autores deste tipo de crime não confessarem. Ele está negando o tempo todo, mas não soube informar por que uma faca de tamanho tão grande estava fazendo ao lado do colchão e do lençol, que estava sujo aparentemente de sangue. Ele nega que tenha feito isso, mas soube dar explicações a respeito das provas encontradas na casa dele”, disse a delegada.
Autuado em flagrante, foi feito o pedido de prisão provisória.
Discussão sobre isso post