O clima no plenário da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) ficou tenso instantes após uma homenagem aos alunos do Colégio Militar Carlos Cunha Filho, de Rio Verde.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
O momento foi registrado pelas câmeras da TV Alego, quando o deputado Coronel Adailton (Solidariedade) interrompeu os trabalhos para saudar os estudantes.
Talles e Veter Martins
Nas imagens, é possível ver os deputados Talles Barreto (União Brasil) e Veter Martins (PRD) posicionados em pontos distintos do plenário.
Talles, que estava sentado, levantou-se para conversar com Veter, em meio a uma visível troca de palavras entre os dois.
Durante toda a interação, o deputado Amauri Ribeiro (União Brasil) permaneceu entre os parlamentares, numa tentativa de conter os ânimos.
Policiais legislativos, o diretor-geral da Casa, Chiquinho Oliveira (União Brasil), e outros deputados também se aproximaram para encerrar a discussão.

“Discordância de pensamentos”
À reportagem da Folha Z, Amauri Ribeiro minimizou o episódio, dizendo que a situação se tratou apenas de “discordância de pensamentos” e que tudo foi resolvido dentro do plenário.
Não houve continuidade do desentendimento ao longo da sessão.
Talles chegou a coordenar os trabalhos da Mesa Diretora, sem mencionar Veter.
O deputado do PRD, por sua vez, apresentou matéria, também sem fazer referência a Talles.
Ambos foram procurados pela Folha Z, mas não responderam às mensagens enviadas até a publicação desta matéria.
Após o ocorrido, Amauri Ribeiro encaminhou à reportagem uma foto em que os 2 aparecem sorrindo, sugerindo que o mal-estar foi superado.
Discussão sobre isso post