O presidente da Comissão Mista da Câmara de Goiânia, Cabo Senna (PRD), ficou na bronca com o Paço Municipal após o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) adiar a prestação de contas.
“A prestação de contas é marcada pela Câmara, e não pelo jornal, WhatsApp ou redes sociais. É desmarcada também pela Câmara Municipal, portanto eu não tinha adiado”, argumentou o presidente da Comissão.
A audiência com o prefeito estava marcada para manhã desta 6ª feira (22) e foi aberta, mesmo sem a presença do chefe do Executivo.
O presidente da Comissão Mista da Câmara de Goiânia, Cabo Senna (PRD), ficou na bronca com o Paço Municipal após o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) adiar a prestação de contas. pic.twitter.com/oLd6DvyUTW
— Folha Z (@FolhaZ) March 23, 2024
Paço comunicou adiamento pela madrugada
Por volta das 19 horas, o prefeito anunciou que a sessão foi adiada por causa da necessidade médica do titular da Secretaria de Finanças, Vinícius Henrique.
A prefeitura publicou uma nota no grupo de imprensa do Paço Municipal e encaminhou um ofício para o Poder Legislativo somente às 00h35.
Conforme o presidente, não havia tempo hábil para cancelar a sessão.
“Por isso, nossa responsabilidade de abrir a prestação de contas, mesmo sem o prefeito”, afirmou.
Após conceder fala aos presentes, o presidente da Comissão encerrou a sessão e convocou o prefeito para prestar contas na próxima 3ª feira (26).
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post