O marqueteiro Duda Lima, da campanha do prefeito e candidato à reeleição em São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), acusou o assessor que o agrediu no debate do Flow de ter rasgado sua própria camisa a mando do candidato a prefeito Pablo Marçal (PRTB).
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
O momento foi registrado por imagens de câmera de segurança do clube Sírio, onde foi realizado o debate.
A partir dos 0:05 segundos é possível identificar o agressor de Duda, Nahuel Medina, conversando com Pablo e com o advogado Tássio Renam, que também atua na campanha.
No momento, é possível ver o advogado mexendo no colarinho da camisa do agressor de Duda e seu assessor, Nahuel Medina, e supostamente puxando a camisa de Nahuel.
O vídeo foi divulgado nesta 2ª feira (30), após a campanha de Marçal dizer que o assessor Nahuel só agrediu Duda porque teve sua camisa rasgada pelo adversário durante entrevista coletiva.
Após a divulgação das imagens, o marqueteiro de Nunes disse à Folha de São Paulo que o crime foi “premeditado” e que a “farsa acabou”.
Marçal negou e chamou a acusação de ilação. Conforme o candidato, não houve rasgo e confirmou que seu assessor cometeu 1 erro.
“Sobre o Tasso, ele pegou no colarinho dele e falou calma. Deixa eu ver se você se machucou”, afirmou Marçal em entrevista.
A defesa de Pablo ainda negou que Tássio tenha rasgado a camisa de Medina e que o advogado estava checando eventuais ferimentos.
“Em relação ao vídeo que circula nas redes sociais mostrando Nahuel Medina e Tassio Renam, esclarecemos que a ação de Tassio tinha o intuito apenas de ver o ferimento no peito de Medina, encontrando dificuldade para abrir a camisa, devido à agressão sofrida por ele anteriormente”, disse em nota.
Discussão sobre isso post