Publicidade • Home
ANUNCIE AQUI
Super Banner / Full Banner (exemplo)
Saiba mais
• anúncio exemplo • atualize e veja alternar
Adriana abre diálogo com setor produtivo para buscar vice
A deputada é apontada como o nome do partido para o Paço Municipal | Foto: Redes sociais / Adriana Accorsi

Adriana abre diálogo com setor produtivo para buscar vice

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Escolhida como pré-candidata do PT para a Prefeitura de Goiânia, a deputada federal Adriana Accorsi tem se movimentado para fechar uma candidatura competitiva.

Para isso, a parlamentar quer contar com alguém do setor produtivo na composição de seu vice nas eleições de outubro.

Segundo apurado pela FZ, a petista quer alguém com representatividade na sociedade, cumprindo os seguintes critérios:

  • Atuação relevante como empresário (a);
  • Estar ligado ao setor produtivo.

A petista já teria iniciado as conversas com nomes cotados e, inclusive, já demonstra animação com os andamentos.

Outros partidos tem interesse em composição com Adriana Accorsi

Segundo uma fonte próxima à Adriana Accorsi, além da busca ativa por um vice com representatividade, a deputada também tem sido procurada por interessados.

Algumas outras siglas têm procurado o PT para caminhar com a deputada federal durante as eleições de 2024.

“São siglas que fogem da federação Brasil Esperança – PT, PCdoB e PV”, esclareceu um representante de Accorsi, sem listá-las.


LEIA TAMBÉM:

Pesquisa Folha Z/Instituto Verus: Caiado tem dobro de aprovação de Lula e triplo de Cruz, em Goiânia

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Leave a reply

Loading Next Post...
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...