O diretório do Podemos em Aparecida de Goiânia não teve uma mudança de comando, mas apenas uma recomposição.
À Folha Z, o atual presidente municipal, Rodrigo Estrela, revelou que uma longa divergência dentro do partido foi resolvida.
Dessa maneira, o grupo do secretário da Fazenda, André Rosa, está novamente “alinhado” com a sigla e tem até possibilidade de assumir o diretório no futuro.
“No momento em que eu assumi o partido, havia uma ruptura interna. Mas nós fomos amadurecendo essa convivência e o grupo decidiu que o melhor era caminhar junto”, explicou Rodrigo.
Garantia
Segundo ele, esse movimento dará mais segurança para seus pré-candidatos, já que o Podemos agora terá uma “única linha”.
Além disso, a presença do secretário da Fazenda servirá como uma espécie de garantia de que o partido está fechado com a base do prefeito Gustavo Mendanha (MDB).
Segundo Rodrigo, essa recomposição envolveu André Rosa, o presidente do Podemos metropolitano Felipe Cortês, o ex-presidente estadual Sandro Resende e o empresário Eduardo Machado.
“Todos apararam arestas e estão no mesmo caminho. Se houver necessidade, o André vai inclusive assumir o partido”, afirmou Estrela.
Faxina dos outdoors de Salim continua em Aparecida
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post