Vídeo que circula no Facebook mostra um homem durante reunião na Câmara Municipal criticando o presidente da Casa, Anselmo Pereira (PSDB), que teria dito que quem frequenta bares é “corno ou delinquente”.
O ocorrido parece ter transcorrido durante audiência pública na semana passada que discutiu o projeto de lei que tem como objetivo estabelecer horário para o fechamento de bares, lanchonetes e restaurantes em Goiânia.
Nas imagens, o homem retruca o comentário do presidente:
“O senhor devia pensar bem, porque meu pai vai ao bar, beber a cerveja dele, eu vou ao bar, e não sou corno, bandido, delinquente, como o senhor diz. O senhor meça as palavras, que quem bebe cerveja não é bandido, não”, disse.
E Anselmo não deixou por isso: “Eu também bebo, mas não bebo depois das duas da manhã”.
Pelas palavras do Vereador Anselmo Pereira quem vai em bar é corno e delinquente.. Mas um cidadão de bem foi cobrar retratação desse politico mala
Publicado por Yuri Azeredo em Terça, 22 de março de 2016
Pedir votos
“O senhor devia pensar melhor e se retratar. Tem corno que vai para boteco, mas mesmo assim ele é gente, ele vota. Na hora de pedir voto, vai pedir voto para corno”, disse o homem não identificado. Ele segue a crítica apontando que Anselmo já teve oito mandatos na Câmara e nunca havia sugerido tal projeto de lei.
“Aqui fica minha indignação. Estou aqui como prova e vou levar a palavra do senhor para meus vizinhos e comerciantes de que quem vai em bar é corno e delinquente”, resumiu.
LEIA MAIS: Marconi Perillo teria recebido R$ 200 mil de empreiteira investigada na Lava Jato
O vereador não negou o episódio, mas não quis comentar. Ele acredita que o assunto é um “pormenor” e que há pautas mais importantes.
Discussão sobre isso post